6ª sessão ordinária em 18 de março de 2024

Os vereadores aprovaram indicações, Requerimentos e Projetos de Lei

O vereador João Evandro  apresentou as Indicações nº 30 e 31/2024 , solicitando ao Poder Executivo Municipal que realize o patrolamento e outros demais serviços para melhorar a trafegalidade de veiculos na estrada de acesso ás propriedades de João Alves, João Fortunato e Argemiro Raizel Junior, conhecido como 'Mamangava"

Durante a sessão, o requerimento nº 17/2024, dos vereadores Adilson Knolseisen, João Evandro , José Carlos, Jucelio Camargo e Tiago Mintebeles foi aprovado. Nesse requerimento foi solicitado o envio de um Oficio ao Prefeito Municipal, pedindo esclarecimento sobre a interrupão do transporte escolar vespertino na comunidade do Passo Fundo.

Além disso, o vereador Alberto apresentou o requerimento nº 18/2024, no qual solicitou á secretaria da casa um levantamento e certificação de todos os requerimentos por ele proposto, caso seja constado a ausência de respostas por parte do Prefeito Municipal, ele pediu  que fossem tomadas as medidas Politio-administrativas e judiciais, incluindo a possibilidade de cassação de cargo ocupado pelo mesmo.

O Vereador João evandro também apresentou o requerimento nº 19/2024 poedindo iforação sobre as instalaçao de câmara de sgurança nas principais entradas e saida da cidade.

E por fim o ultimo requerimento do vereador Alberto nº 20/2024 solicitou o reajuste salarial dos Servidores Públicos Municipais, bem como o esclarecimento sobre o andamento do piso salarial do Magistério.

NO GRANDE EXPEDIENTE

Projeto de Lei 1080/2024, de autoria do poder executivo, que propõe alterações em dispositivos da Lei 815/2017.

Projeto de Lei nº 1081/2024, tabém do Poder Executivo, que trata da criação do serviços de espeção Municipal (SIM) de prdutos de Origem Animal (POA)