7ª sessão Ordinária do Quarto Período da Sétima Legislatura

Ocorrida na Câmara Municipal no dia 25 de Março de 2024 foram aprovadas as seguintes presposições. Indicações Parlamentres, Requerimentos e Projetos de Lei.

Indicação nº32/24, propostas pelo Vereador José Carlos Correa Leão, foi aprovada. Esta solicita ao Poder executivo Municipal a realização de patrolamento e outros e mais serviços para uma boa trafegabelidade de veiculos na estrada da Sadia.

Indicação 33/24, de autoria do Vereador João Evandro Tibes, ela requer ao poder executivo realize um estudo de viabilidade urgente para o calçamento com pedras irregulares na Rua Afonço Flores, rua que conecta se a Avenida Algusto Lucindorio Ferreira, bem como a Avenida que possibilita o acesso a Capela Mortuaria e, posteriormente, á Avenida Clóvis Ferreira de Almeida.

Além disso, foram aprovados os seguintes requerimentos

O requerimento nº22/24 assinados pelos vereadores Adilson Kulakowski, Alberto Knolseisen, José Carlos,João Evandro, Tiago Montebeles e Jucelio dos Santos.solicitam ao Prefeito Municipal, o envio do cronograma de trabalhos de recuperação de estradas do Municipio, e bem como as informação urgente do motivo pelo qual ainda não foi realizado o conserto do Bueiro nas proximidades da residência do Sr Alcindo da Cruz, e da Ponte do "Chico André", ambas localizadas na Comunidade do Marcon.

O requerimento nº23/24, de iniciativa do Vereador José Carlos  requer a dispensa de exigência regimental para a realização de Sessão Extraordinária .

O Requerimento 24/24 também Proposto pelo Vereador José Carlos, com base no Regimento Interno da Casa Legislativa, requer a a dispensa da exigencia regimental para a realização da sessão Extraordinária no dia 26 de Março de 2024.

E por útimo, o requerimento nº 25/24 apresentados pelos vereadores Alberto e Tiago, solicita a dispensa para a aprentação de parecer das Comissões temáticas ao Projeto de Lei 1085/2024 e ao Projeto de Resolução nº 01/2024.

No grande Expedinte, foi aprovados em primeira votação o Projeto de Lei nº 1084/2024, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a abertura de um Crédito adicional Suplentar no Orçamento Vigente.