Balanço Infinito na Barra do Iratim

No ano de 2021, o vereador Anderson apresentou a indicação 033/2021 para a construção de deckes de madeira e mirantes, para tirar fotos das belezas naturais se tornando um ponto turístico e embelezamento da nossa cidade, atraindo turistas e investimentos futuros. Na ocasião, vereador Anderson esteve presente durante a instalação de um "Balanço Infinito" na Barra do Iratim, denominando o local como Mirante da Barra. Com uma vista deslumbrante do Rio Iguaçu, a área agora se torna um atrativo turístico e de lazer tanto para os residentes de Coronel Domingos Soares quanto para os visitantes.