Câmara na Comunidade

O projeto “Câmara na Comunidade”, está em andamento, e a primeira região visitada foi a do Assentamento 27 de Outubro, na última sexta-feira (07) de Junho, onde em reunião com a comunidade os vereadores Kiko, Dr. Beto, Tonho do Viveiro e o Presidente da Câmara Municipal João Evandro, puderam entender as necessidades da região.
O Executivo Municipal esteve presente, por convite, e dessa primeira reunião, que é uma promoção do Poder Legislativo, o Prefeito Municipal comprometeu-se em iniciar os patrolamentos na região, realizar a terraplenagem para construção de campo de futebol, limpezas na sede da comunidade, e iniciar trabalhos dentro da lei “Porteira Adentro”, para viabilizar readequação de estradas particulares e outros benefícios.
A previsão de início dos trabalhos na comunidade é de 15 (quinze) dias.