Copel

Comunidade Nova iguaçú que sofrem rotinalmente pela falta de energia elétrica .
Os vereadores João Evandro e Dr. Beto, acompanhados de um dos representantes da comunidade Nova Iguaçu, senhor Auri Cavalheiro, estiveram no período da manhã no município de Pato Branco, onde conversaram com o gerente regional da Copel, senhor Rafael Camargo, qual esclareceu apontamentos dos presentes.
O gerente regional, afirmou que convidou um representante do Executivo Municipal, qual não compareceu na reunião. Rafael, se comprometeu em realizar uma inspeção na linha, para identificação de pontos de interferência da rede, além de acolher sugestão para viabilização da ligação de um “anel de energia”, com utilização do ponto da linha do Iratim, que forneceria energia elétrica.
Os vereadores Beto e João, lembraram ao gerente regional que essa mesma conversa ocorreu há 02 (dois) anos atrás, com os mesmos pedidos, e as mesmas tratativas e compromissos, mas que nada foi feito para solução dos problemas, e, que nada adianta ir até a Prefeitura Municipal tirar uma foto com o Prefeito, e não executar o trabalho, assim, deixaram a advertência que encaminhamentos pelo Poder Legislativo estarão sendo realizados, com finalidade de que o Ministério Público Estadual tome frente da situação, pela má prestação de serviços que está sendo disponibilizada aos moradores da região, que sofrem rotineiramente com falta de energia elétrica, mas que tal medida poderá ser suspensa se os trabalhos forem iniciados na região.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.