Doação de quinze (15) cadeiras para o Departamento de Educação

O Presidente da Câmara Municipal de Coronel Domingos Soares,José Carlos Correa Leão, juntamente com sua equipe administrativa, formalizou no dia de 09 de fevereiro de 2024 a doação das cadeiras ao departamento muncipal de educação.

Essas cadeiras, escolhidas criteriosamente, foram direcionadas ao Executivo Municipal, que fara o repasse para o Departamento de Educação, este gesto, realizado a pedido do Presidente Legislativo, tem como objetivo primordial a melhoria das instalaçoes. A ação liderada pelo Presidentre da Câmara Municipal reflete o comprometimento com o ddesenvolvimento educacional e ressalta a importância da colaboração entre os poderes Executivo e Legislativo.