Nova mesa diretora é eleita durante a Trigésima Sétima Sessão Ordinária da Câmara Municipal

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (11), foi eleita a nova Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos legislativos no próximo ano.
A eleição foi realizada por votação aberta e contou com a participação de oito vereadores. A chapa "Ordem e Progresso", formada pelos vereadores José Carlos Correa Leão (presidente), Adilson José Kulakowski (vice-presidente), Tiago Silveira Neves Montebeles (primeiro secretário) e João Evandro de Souza Tibes (segundo secretário), foi eleita com 5 votos, contra 3 votos da chapa " Apoio ao desenvolvimento", formada pelos vereadores Victor Andrey Silveira dos Santos (presidente), Anderson Iraci Guimarães (vice-presidente), Valdir Castanha (primeiro secretário), Luiz Antônio Brasil de Mello (segundo secretário).
A chapa eleita é composta por vereadores de diferentes partidos políticos.
Composição da Mesa Diretora
• Presidente: José Carlos Correa Leão (PSB)
• Vice-presidente: Adilson José Kulakowski (PL)
• Primeiro-secretário: Tiago Silveira Neves Montebeles (PT)
• Segundo-secretário: João Evandro de Souza Tibes (PSDB)
Para mais informações e detalhes sobre as próximas sessões e pautas legislativas, a população pode acompanhar as atividades da Câmara Municipal através dos canais oficiais de comunicação.