Posse do Vereador Jucelio

A Câmara Municipal de Coronel Domingos Soares realizou a posse do suplente de Vereador Jucelio dos Santos Camargo no dia 24 de fevereiro de 2024, para assumir o mandato em virtude da cassação do Vereador Luiz Antônio Brasil de Mello.

Em um breve discurso após tomar posse, o vereador Jucelio expressou seu compromisso com a transparência, ética e responsabilidade na condução dos assuntos Publicos reafirmando seu comprometimento com os interesses da população.

"Embora não seja da maneira que eu desejava assumir esta vaga, entende que é meu dever enquanto suplente assumir essa responsabilidade perante a comunidade que me elegeu. Finalizou o vereador empossado."

Conto com a compreensão e o apoio de meus colegas Vereadores e da comunidade neste novo desafio que se apresenta. Estarei sempre aberto a diálogo e pronto para trabalhar em prol do bem-estar e do desenvolvimento do Coronel Domingos Soares.