Quinta Sessão Ordinária

Na noite desta segunda-feira (23), a Câmara Municipal realizou Quinta Sessão Ordinária com a apresentação de três indicações, aprovação de dois requerimentos e votação de projetos de lei e Resolução.

📝 Indicações apresentadas

O vereador Joanilson apresentou duas indicações:

  • Indicação nº 07/2026: solicita estudo para mudança do local da caixa de abastecimento de água na comunidade do Iratim.
  • Indicação nº 12/2026: propõe estudo para implantação de placas em “L” nas avenidas centrais, visando restringir o tráfego de veículos pesados.

Já o vereador Anderson apresentou:

  • Indicação nº 13/2026: solicita estudo para implantação de rede de baixa tensão em diversos pontos do município, incluindo ruas e loteamentos.

📄 Requerimentos aprovados

  • Requerimento nº 04/2026 Joanilson: pede informações sobre o transporte escolar na comunidade Nova Iguaçu.
  • Requerimento nº 05/2026 (Anderson): solicita informações e providências sobre apoio à fábrica de jeans instalada no município.

⚖️ Projetos na Ordem do Dia

  • Projeto de Lei nº 03/2026 Legislativo: denomina a Rua Projetada “B”, no Loteamento Barbieri, como Rua Nicolau Stelmach — aprovado em segunda e última votação.
  • Projeto de Lei nº 1176/2026 Executivo: concede revisão geral anual aos servidores públicos municipais — aprovado em primeira votação.
  • Projeto de Resolução nº 001/2026 (Legislativo): trata da reposição monetária dos vencimentos e auxílio-alimentação dos servidores da Câmara — aprovado em primeira votação.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.