Repasse de R$ 100 mil para a aquisição de um novo veículo destinado ao Departamento de Saúde

O Vereador Kiko, em compromisso com a melhoria contínua dos serviços de saúde no nosso município, tem a satisfação de anunciar o repasse de R$ 100 mil para a aquisição de um novo veículo destinado ao Departamento de Saúde.
Este repasse, sob o protocolo nº 21.047.368-8, representa um importante investimento na infraestrutura de saúde local. O veículo adquirido proporcionará meios mais eficazes e eficientes para atender às necessidades da comunidade, garantindo um transporte seguro e adequado para os pacientes, além de melhorar a logística das equipes de saúde.
O Vereador expressa sua gratidão ao Deputado Matheus Vermelho por tornar este investimento possível.