Vereadores cobram Copel por quedas de luz no município

Na tarde de quinta-feira (26), o Presidente do Legislativo, João Evandro de Souza Tibes, juntamente com os vereadores Dr. Beto e Kiko, estiveram na sede da Companhia Paranaense de Energia (Copel) para abordar as frequentes quedas de luz que têm afetado nosso município. Eles foram recebidos pelo Chefe de Gabinete da Copel em uma reunião dedicada a encontrar soluções eficazes para melhorar a qualidade do serviço de energia elétrica em nossa região.
A reunião foi marcada pela crescente preocupação devido às interrupções constantes no fornecimento de energia, afetando não apenas residências, mas também estabelecimentos comerciais e industriais. Essas interrupções têm causado transtornos à população e prejuízos econômicos à cidade, motivando a busca por medidas urgentes para resolver esse problema.