Vereadores Conquistam Emenda Parlamentar

Os vereadores Kiko, Adilson Kulakowski e Dr. Beto com o apoio do Deputado Vermelho, alcançaram uma importante conquista para o município ao garantir uma emenda parlamentar no valor de R$240 mil destinada à aquisição de uma retroescavadeira. Essa parceria política demonstra o empenho em buscar recursos que viabilizem investimentos em infraestrutura, trazendo benefícios significativos para a população e contribuindo para o progresso da região.Com a chegada dessa retroescavadeira, espera-se uma série de benefícios, tornando o município mais capacitado para realizar obras e serviços, impactando positivamente na qualidade de vida dos munícipes.