Vereadores marcam presença em um importante evento ao lado do governador Carlos Massa Ratinho Júnior

Na última segunda-feira, dia 25 de setembro, os vereadores Professor Anderson e Luiz Antônio de Mello marcaram presença em um importante evento ao lado do governador Carlos Massa Ratinho Júnior. Na ocasião, foi anunciado um significativo investimento do Governo do Estado no valor de R$ 455 milhões, que será destinado aos municípios paranaenses para fortalecimento das áreas de Educação e Saúde até o final de 2023.
Segundo o governador Ratinho Júnior, os recursos serão distribuídos estrategicamente para atender às principais demandas da Educação e Saúde nos municípios, o anúncio desse aporte financeiro foi recebido com entusiasmo por todos os presentes.
Durante o evento, os vereadores aproveitaram a oportunidade para estabelecer um diálogo construtivo com o secretário de estado da Saúde, Beto Preto, e com os deputados Ademar Traiano, Luiz Corti e Professor Lemos. Essa aproximação estratégica visa fortalecer os laços entre o Município e os representantes parlamentares, com o intuito de buscar mais recursos que serão direcionados para a realização de projetos e ações em benefício do município.